segunda-feira, 16 de abril de 2012

Promoção da Volkswagen vai levar torcedores para a Suécia

A Volkswagen do Brasil lançou ontem (15/04), a ação promocional “Torcedores Volkswagen”, que sorteará 25 viagens com direito a acompanhante para assistir a um jogo da Seleção Brasileira, na Suécia, em 15/08.

A partida será um amistoso entre Brasil e Suécia, no estádio Rasunda, local que marcou a Copa do Mundo de 1958 na qual o Brasil foi o grande campeão. O jogo também marcará a despedida desse campo de futebol, que logo depois será demolido para dar lugar a uma arena mais moderna.


Para participar da ação promocional o interessado deve realizar o Best Drive, até o dia 03/06, com qualquer veículo da Volkswagen em uma das mais de 600 concessionárias da marca no País. Feito isso, o vendedor preencherá um cupom com os dados pessoais do cliente, possibilitando a sua participação no sorteio.

A promoção “Torcedores Volkswagen” será divulgada por meio da mídia tradicional, spots de rádio, anúncios impressos e mídias eletrônicas.

Patrocínio da Seleção Brasileira

A Volkswagen já possui tradição no apoio ao futebol e ao esporte em geral no Brasil e no mundo. Desde 2009 até a Copa do Mundo de 2014, a empresa patrocina a Seleção Brasileira de Futebol. Assim como a Seleção, a marca expressa valores bastante importantes para o brasileiro, como confiabilidade, paixão e proximidade ao público.

Sem comentários:

Enviar um comentário