A Volkswagen estreou neste domingo, 15, a campanha publicitária da Amarok com transmissão automática de oito marchas, versão lançada recentemente pela marca no Brasil. A campanha, que traz o conceito de força e inteligência, será veiculada nos canais de TV aberta, paga, internet, mídia em aeroportos e mídias digitais out of home.
Criados pela agência AlmapBBDO, o veículo ganhou dois filmes: Braço de Ferro e Halterofilista, com versões de 30 e 40 segundos, que têm final inesperado. A VW também preparou um hotsite para a picape versão automática que entra no ar a partir de 23 de abril. Ao entrar, o internauta poderá escolher o tipo do câmbio — automático ou manual —, o que condicionará o tipo de navegação. Ao escolher câmbio automático, o internauta autorizará a webcam a fazer uma leitura do seu rosto e a partir daí, será possível escolher o ambiente em que a Amarok andará, movendo apenas os olhos ou o rosto.
A Amarok com câmbio automático estreou o motor 2.0 biturbo TDI, com 180 cv, disponível nas versões Highline e Trendline, e tem preço sugerido de R$ 135,9 mil.
Fonte: Automotive Business
Sem comentários:
Enviar um comentário