quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Volkswagen aplica novidades para a linha 2013 de seus compactos


A Volkswagen  anunciou nesta terça-feira (14) a linha 2013  de seus modelos, que já começaram a serem distribuídos a sua rede de concessionárias. Os automóveis Gol G4, Parati, Gol e Voyage adotaram novos equipamentos de série ou novos opcionais. O veterano Gol, em comemoração aos seus 25 anos consecutivos de liderança no mercado nacional, ganhou mais uma série especial, batizada de Gol  25 Anos, que traz visual e equipamentos exclusivos.

São dois pacotes para a série especial Gol  25 Anos, ambos equipadas com o motor 1.0 litro flex de 76 cv. A primeira configuração os são logotipo alusivo à série especial, revestimento dos bancos em tecido exclusivo, “supercalotas” com pneus 175/70 R14, frisos laterais, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, revestimento preto na coluna B, spoiler traseiro, faróis duplos escurecidos, lanterna traseira com lente escurecida e antena no teto.

Na lista de equipamentos, há direção hidráulica, conta-giros, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, para-sóis com espelho iluminado dos dois lados, porta-revistas atrás do banco do passageiro e motorista, travamento central, vidros elétricos dianteiros, faróis e lanterna de neblina, destravamento interno elétrico do porta-malas e preparação para som.

Todo esse conteúdo será oferecido no Pacote 1, que tem preço sugerido de R$ 2.790. A segunda configuração do pacote 25 Anos acrescenta rodas de liga-leve 14″, pneus 185/60 R14 e rádio CD Player MP3 com entradas USB / SD-Card, Bluetooth integrado e interface para iPod. O preço sugerido do Pacote 2 é de R$ 3.790.


O Gol 1.0 e 1.6 ganhou temporizador do limpador do para-brisa na lista de equipamentos de série. A versão 1.6 Power do Gol e 1.6 Comfortline do Voyage passam a contar com luz indicadora de direção nos retrovisores externos como item de série.

O Gol G4 e o Gol Ecomotion ganharam novas calotas 13’’. No Gol G4, o pacote opcional Trend traz novos faróis com detalhe interno cromado, lanternas traseiras escurecidas (fumê), revestimento preto nas colunas “B” e “C”, alças de segurança no teto (3), luz cortesia no porta-malas, volante de quatro raios. Entre os opcionais, a novidade são os faróis de neblina e as rodas de liga leve 14’’ com visual diferenciado.


Apesar de estar prestes a ser enterrada no cemitério da Volkswagen, a Parati também recebeu novidades. Os tecidos dos bancos agora são de Malharia “Trend”. O módulo Trend (opcional) incorpora novos faróis com detalhe interno cromado, tape preto nas colunas “B” e “C” e alças de segurança no teto (3). Já na configuração 1.6 Surf todas as novidades são de série. Das novas rodas de liga leve 15’’ na cor cinza “Tom” e da faixa lateral com inscrição “Surf” ao design diferenciado do bordado com logotipia da versão nos bancos dianteiros.

Outra mudança é a oferta das novas cores Cinza Marine – disponível para as linhas Gol G4, Parati, Gol (exceto nas versões topo de linha Power e Rallye) – e Cinza Quartzo, que agora é oferecida em toda a gama de veículos nacionais da marca.







Sem comentários:

Enviar um comentário