quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

VW lança série especial Gol 25 anos



Em comemoração aos 25 anos consecutivos de liderança do Gol no mercado nacional, a Volkswagen anunciou o lançamento da série especial Gol 25 Anos, que traz novo visual e equipamentos de série exclusivos.

Há dois pacotes de equipamentos para a série especial Gol 25 Anos, que chega às concessionárias com o motor 1.0 Total Flex de 76 cv. Na primeira configuração, os diferenciais são logotipo alusivo à série especial, revestimento dos bancos em tecido diferente, supercalotas com pneus 175/70 R14, frisos laterais, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, bem como adesivo preto na coluna B, spoiler traseiro, faróis duplos escurecidos, lanterna traseira com lente escurecida e antena no teto.

No opção de série o modelo vem com direção hidráulica, conta-giros, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, para-sóis com espelho iluminado dos dois lados, porta-revistas atrás do banco do passageiro e motorista, travamento central, vidros elétricos dianteiros, faróis e lanterna de neblina, destravamento interno elétrico do porta-malas e preparação para som.

Esse conteúdo será oferecido no pacote 1, que tem preço sugerido de R$ 2.790. A segunda configuração do pacote 25 Anos acrescenta rodas de liga-leve 14", pneus 185/60 R14 e rádio CD Player MP3 com entradas USB / SD-Card, Bluetooth integrado e interface para iPod. O preço sugerido do pacote 2 é de R$ 3.790.

Fonte: Quatro Rodas

Sem comentários:

Enviar um comentário