sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

VW Amarok Cabine Simples chega ao Brasil


Além de lançar a série especial Black Gol, a Volkswagen anunciou o lançamento da Amarok com cabine simples no Brasil. A versão já tinha sido apresentada há alguns dias na Europa e chega ao Brasil na configuração de entrada e com opção de tração 4x4.


Segundo a VW, a cabine da Amarok tem 25 centímetros de espaço para bagagens atrás dos bancos. A caçamba também cresceu, com 2,20 metros de comprimento e 1,62 metro de largura e área total de 3,57 metros quadrados. Há seis ganchos para fixar a carga e é possível transportar até 1.142 quilos.

O motor é o 2.0 turbodiesel, que entrega 122 cv e torque máximo de 34,7 mkgf. Já o câmbio é o conhecido manual de seis velocidades. 


A picape é recheada com itens como bloqueio eletrônico do diferencial (EDL), controle de tração (TCS) e controle eletrônico de frenagem (EBC). Os freios com sistema anti-travamento (ABS) possuem distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e assistência de frenagem de emergência (BAS).

A versão de entrada tem rádio CD Player com MP3 e entrada auxiliar USB, Bluetooth, ar-condicionado e rodas de aço de 16 polegadas, com opção de um conjunto de rodas de liga leve. A montadora não divulgou os preços da novidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário