quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Volkswagen conquista três categorias na 15ª Eleição dos Melhores Carros, do site Best Cars


A Volkswagen do Brasil, mais uma vez, é destaque na Eleição dos Melhores Carros, promovida pelo site Best Cars. Na 15ª edição do prêmio, a Volkswagen venceu em três categorias. O Novo Gol foi eleito o "Melhor Hatch Pequeno", o Jetta conquistou a categoria "Melhor Sedã" e a Saveiro foi eleita a "Melhor Picape Pequena". A escolha foi feita por 32.044 internautas por meio do site Best Cars.
Desde 1998, a Eleição dos Melhores Carros do Best Cars seleciona os melhores veículos em 27 categorias, que abrangem diversos segmentos relevantes do mercado automotivo. Também abre espaço para carros já fora de produção, na categoria "O Carro dos Meus Sonhos".
O Novo Gol, que em 2012 ganhou design mundial da Volkswagen, mais equipamentos de série e introduziu uma série de tecnologias inéditas nos segmentos de mercado em que atua, foi eleito o "Melhor Hatch Pequeno do Brasil com 26,1% dos votos – ficando bem à frente do segundo colocado, que obteve 19,7%. Com essa vitória, o Gol acumula seis vitórias na eleição, se somadas as duas gerações (segunda e terceira) e incluído o título conquistado em 1999 em uma categoria mais ampla.
O Jetta foi eleito o "Melhor Sedã Médio" pela quarta vez e se consolida como o modelo de maior número de vitórias na categoria. Na 15ª Eleição dos Melhores Carros, o sedã Volkswagen obteve a preferência de 17,8% dos leitores votantes da premiação.
A Saveiro, que venceu pela terceira vez consecutiva e agora acumula cinco vitórias na categoria (somadas as duas gerações), foi considerada a "Melhor Picape Pequena" com 43,2%. O segundo colocado nessa categoria teve 29,5%.
Novo Gol
Em 2012, o Gol completou 26 anos consecutivos de liderança absoluta de vendas no mercado brasileiro. Robusto, confiável e repleto de tecnologia, o Novo Gol recebeu no ano passado o DNA mundial de design Volkswagen. É um dos carros mais equipados de sua categoria no mercado brasileiro. Além disso, conta com acabamento de alta qualidade e elementos no interior característicos de segmentos superiores.
Só em 2012 foram quase 300 mil unidades vendidas (293.310), praticamente 40 mil unidades (38.164) à frente do segundo colocado. São mais de 7 milhões de unidades produzidas em seus 32 anos de história. O Gol é o carro mais produzido, vendido e exportado na história da indústria automobilística brasileira
Jetta
O Jetta, um dos sedãs médios de maior sucesso em todo o mundo, foi totalmente renovado em março de 2011. Projetado na Alemanha, o modelo foi maior, mais confortável e esportivo e introduziu uma nova plataforma, especialmente desenvolvida para ele. O Jetta conta com duas versões: a Highline, equipada com um conjunto motriz excepcional – motor 2.0 TSI com 200 cv e transmissão DSG com dupla embreagem e seis marchas –, a opção mais potente da categoria. A versão Comfortline conta com motor 2.0 Total Flex e transmissão automática de seis marchas ou manual de cinco.
Saveiro
A Saveiro ganhou uma total renovação em 2009, com design atraente e grande versatilidade. Conta com versões cabine simples e cabine estendida (também na série Saveiro Trooper). Além disso, oferece a Saveiro Cross, que alia o caráter aventureiro e o visual robusto ao conforto e qualidade de acabamento.
Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: www.imprensavw.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário