terça-feira, 22 de janeiro de 2013

É hoje! Ação de merchandising da VW na novela Guerra dos Sexos

Hoje, dia 22 de janeiro terça-feira, o Voyage terá uma ação de merchandising na novela Guerra dos Sexos. Assim a Volkswagen inicia a temporada 2013 de ações de merchandising de marca  e seus produtos. A estratégia de comunicação da marca, dessa forma, visa apresentar os atributos e diferenciais dos carros inseridos no dia a dia de seus usuários, para fortalecer a imagem de marca e aproximar ainda mais a Volkswagen de seus potenciais consumidores.
Na cena deste capítulo, Veruska,  personagem de Mayana Moura, dirige seu carro pelo estacionamento da Positano. Ao se aproximar da vaga, o manobrista, gentilmente, se oferece para estacionar o carro observando que a vaga é um pouco apertada. Veruska agradece e diz não precisar de auxílio, pois o carro tem sensor de estacionamento que ajuda nas manobras. A cena reforça que o dispositivo a deixa craque em qualquer tipo de vaga. O manobrista se afasta e seguem cenas da personagem estacionando o veiculo, mostrando seu exterior e interior, com ênfase na ação do display do sensor de estacionamento do novo radio. Ao final Veruska sai do carro falando ao celular com Otavio, personagem do ator Tony Ramos.
 Teremos ao longo da novela mais ações de visualização dos modelos Volkswagen, sempre com destaque e ligados a personagens alinhados com o posicionamento de cada modelo.

Assistam hoje, 22/01/13, á partir das 19:00 horas na TV Globo!

Sem comentários:

Enviar um comentário