segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Volkswagen recebeu prêmio ‘A Marca mais Desejada’ da Fenabrave

A Volkswagen do Brasil recebeu na sexta-feira (17) o prêmio "A Marca mais Desejada", na categoria Automóveis e Comerciais Leves, oferecido pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).


A premiação foi entregue ao presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, e ao gerente executivo de Vendas Automóveis da empresa, Alexandre Abelleira, pelo presidente da Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), Sérgio Reze. Este é o terceiro ano consecutivo em que a marca recebe o prêmio.

“Este prêmio tem especial importância para nós, pois comprova o alto grau de atratividade, modernidade e tecnologia dos nossos produtos, além do ótimo relacionamento entre a Volkswagen e a sua rede de concessionárias. A premiação mostra também a confiança dos empresários do setor na força da marca e no crescimento sustentável da marca no Brasil”, comentou Thomas Schmall.

“É com grande satisfação que recebemos esse reconhecimento dos concessionários, que mostram um grande entusiasmo com a nossa marca e os nossos produtos. O envolvimento e a confiança desses empresários são fundamentais para que o Grupo Volkswagen realize seu objetivo estratégico de se tornar a maior empresa automotiva do mundo”, disse Jutta Dierks, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

O prêmio foi decidido por voto secreto, via Internet, no qual cada concessionário votou no segmento que representa e em todos os demais, escolhendo as marcas de sua preferência. Eles apontaram a marca que consideram a mais desejada entre todas as atuantes no Brasil, nas categorias “Automóveis e Comerciais Leves”, “Caminhões e Ônibus”, “Motocicletas”, “Tratores e Máquinas Agrícolas” e “Implementos Rodoviários”.

Volkswagen no XXII Congresso Fenabrave e ExpoFenabrave

Em seu estande, a Volkswagen do Brasil apresenta inovações tecnológicas e diferenciais competitivos dos modelos Novo Gol, Novo Voyage e Fox, sendo todos desenvolvidos com base no conceito BlueMotion Technology, trazendo tecnologias voltadas para reduções de consumo de combustível e de poluentes. Neste ano, o Congresso Fenabrave e ExpoFenabrave trabalhou o tema “Excelência em Gestão”, reunindo tendências e ferramentas inovadoras para o mercado automotivo.

O conceito BlueMotion Technologies é um dos destaques do estande da Volkswagen do Brasil, que tem uma área de 150m² e está localizado no setor B20 do XXII Congresso Fenabrave e ExpoFenabrave. A designação BlueMotion Technologies identifica globalmente os veículos da Volkswagen mais avançados no que diz respeito à eficiência energética, tanto no desempenho dinâmico, como na relação com o meio ambiente. Os veículos BlueMotion reúnem todas as novas tecnologias desenvolvidas e aplicadas pela Volkswagen para reduzir o consumo de combustíveis e de poluentes. Reconhecidas internacionalmente por sua eficiência, as tecnologias BlueMotion abrangem motores e câmbios que contribuem para preservar os recursos energéticos.

O nome BlueMotion não é apenas a designação de uma série ecológica, mas carrega o posicionamento e a atitude do Grupo Volkswagen. Blue, que significa “azul” em inglês, é a cor corporativa da marca e lembra elementos naturais a serem preservados, como a água. Motion, que significa “movimento”, incorpora o aspecto dinâmico, da mobilidade voltada para o futuro.


Sem comentários:

Enviar um comentário