O Jornal do Carro, do dia 8 de agosto, publicação do Jornal da Tarde e o Jornal Estado de São Paulo, de ontem, realizaram um comparativo entre as pick-ups médias que consagrou a Amarok como a grande vencedora.
A reportagem do jornal Estado de São Paulo apresenta como título “Amarok é a melhor pick-up média topo de linha”, ressaltando:
- “ único que oferece dirigibilidade similar a de automóveis. Suas respostas lembram as de sedãs médios”
- “câmbio automático de oito marchas com opção de trocas de marchas sequenciais manuais e tração 4x4 permanente”
“ ...nenhum sistema de “suspenção” não se iguala ao da Amarok...”
O Jornal do Carro destaca:
- “A Amarok representa um passo adiante das picapes”
- “Dos seis modelos avaliados o Volkswagen é o único que oferece a dirigibilidade de automóveis. Suas respostas lembram as de sedãs médios”
- “ Dizer que a Amarok tem dirigibilidade de carro de passeio não é figura de linguagem. Sua direção tem mesmo relação de automóvel, é rápida e precisa”
- “A posição de dirigir também é semelhante a de carros pequenos. Do sexteto, a Amarok é a única com ajustes de altura e distância para o volante. “
- “Seu acerto de suspenção é impecável. É pouco incomodada pelas irregularidades do piso, com a vantagem de manter a carroceria firme nas curvas”
- “A Amarok é um sedã que tomou fermento e leva até 1 tonelada na caçamba”
- “O modelo é bom de câmbio, suspenção e motor. Seu sistema de tração integral é sofisticado e sua direção tem respostas precisas”
A Volkswagen Amarok, lançada em 2010, trouxe na bagagem uma revolução nos conceitos e de tecnologia. A pick-up implantou no mercado uma nova referencia no padrão de tecnologia embarcada com destaque para a motorização com impacto na redução de consumo de combustível e emissão de poluentes, aumento da segurança ativa e passiva e o conforto tanto para o motorista quanto para o passageiro, além da caçamba com área de carga de 2, 52m com facilidade de acesso.
Sem comentários:
Enviar um comentário