quarta-feira, 9 de maio de 2012

Volkswagen Amarok 2013 – Características do novo modelo


Equipada com câmbio automático, motores mais potentes e design aprimorado, a nova Amarok 2013  foi lançada no Brasil pela Volkswagen e promete causar medo nas concorrentes.


Para os fãs da picape que não se contentavam com o câmbio manual, a VW agora oferece uma nova versão, com um câmbio automático de oito velocidades e uma moderna caixa de transmissão. Além disso, o utilitário contará ainda com três embreagens e uma grande melhora no desempenho.

Em baixo do capô, a picape média terá o motor 2.0 TDI de 140 cv e TDI biturbo de 180 cv, ambos movidos a diesel S-50 – uma versão mais limpa do combustível que passou a ser distribuída em janeiro. Quanto ao design, o modelo sofrerá mudanças externas e internas, com novos e melhores acabamentos e equipamentos de melhor qualidade.

Todas as versões da VW Amarok 2013 vêm com os seguintes itens de série: airbags frontais, bloqueio eletrônico e freios ABS. Além disso, algumas versões podem contar com opcionais como controle de estabilidade, controle de velocidade em descidas, assistente para partida em subida, GPS com tela no painel e rodas com aro de 19 polegadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário