O modelo com transmissão automática de oito marchas chega em abril na versão cabine dupla, equipada com o motor 2.0 TDI Biturbo que desenvolve 180 cavalos de potência e 42,6 kgmf de torque. Este vai ser o propulsor mais potente da família Amarok. As demais versões são equipadas com o motor 2.0 TDI Turbo de 122 cavalos.
O investimento da marca alemã neste segmento tem aumentado progressivamente por conta do sucesso de vendas do modelo. Para facilitar a vida do consumidor que se apaixonou pela Amarok, a Volkswagen lançou a versão cabine simples no final do ano passado por R$ 78.990. A versão mais recente - toda equipada e com cabine dupla - sai por R$ 135.990. O cliente pode escolher entre a picape nas versões 4x2 ou 4x4, conforme a configuração.
Genebra
A Volkswagen deixou o público do Salão do Automóvel de Genebra (Suíca) de queixo caído com a versão Canyon da picape Amarok. O modelo pode nunca chegar ao mercado porque é um projeto de exibição (conceito); se sair, deve ter fila de espera.
A picape ganhou novas dimensões, carroceria mais alta e uma cor para lá de chamativa junto com um conjunto de faróis de teto. Além dos equipamentos de conforto, tecnologias inteligentes recheiam a lista de equipamentos.
A picape foi equipada com motor 2.0 Biturbo diesel de 180cv e 40,7 kgfm de torque, associado a transmissão manual de cinco velocidades e o sistema 4Motion de tração integral com caixa de redução e diferencial autoblocante no eixo traseiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário