quinta-feira, 29 de março de 2012

Amarok ganha transmissão automática com oito marchas


Quando a Amarok, primeira pick-up média da Volkswagen, foi lançada no mercado nacional, em abril de 2010, ela estabeleceu novos padrões de tecnologia e inovação em seu segmento. Agora, a pick-up Volkswagen volta a revolucionar sua categoria. A partir de abril, a Amarok passa a contar com uma inovadora transmissão automática com oito marchas. O lançamento oficial foi na noite de ontem (28) em São Paulo.

Com o novo sistema, a Volkswagen Amarok oferece conforto de rodagem ainda maior, principalmente para os usuários que a utilizam na cidade. O novo câmbio também garante um excepcional comportamento fora de estrada e nível de consumo abaixo da mesma versão equipada com câmbio manual.


A Amarok é a primeira pick-up com câmbio automático de sua classe a contar com oito marchas, que possibilitaram aos engenheiros da Volkswagen ampliar a distância entre as relações da primeira e da oitava velocidades em relação às transmissões automáticas convencionais. Graças a esta maior amplitude, o motor TDI trabalha de forma ainda mais eficiente, sempre dentro do regime de rotações ideal, e é mais econômico e ágil.

Sem comentários:

Enviar um comentário