quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Volkswagen lança o aplicativo iBeetle

Faltando poucas semanas para a chegada o novo Beetle chegar à Europa, a Volkswagen fez com que ele chegasse mais cedo, pelo menos virtualmente. Com um aplicativo gratuito para aparelhos da Apple, é possível criar uma réplica 3D do carro e interagir com ela.

O iBeetle usa a técnica da realidade aumentada para criar o Beetle virtual. O usuário, depois de registrado na Apps Store, deve procurar ou desenhar um “I” e apontar a câmera para ele. Logo em seguida, a letra se converte em um novo Beetle na tela do aparelho.

A réplica 3D permite total interação com o carro. É possível se aproximar ou se afastar de qualquer ângulo e configurar o carro de acordo com o gosto pessoal do usuário, mudando, por exemplo, a cor da carroceria e o tipo das rodas.

Através do iBeetle é possível criar um Beetle ideal e observá-lo em 360 graus.


Com o carro personalizado, o usuário pode escolher o ponto de vista que mais o agradar, tirar uma foto e compartilhá-la no Facebook, no Twitter ou enviá-la por e-mail.

O aplicativo, que já está disponível para download, é ainda uma ferramenta para encontrar concessionárias onde é possível testar o modelo no mundo real.

O novo Beetle retoma o desenho do modelo mais icônico da Volkswagen em uma versão mais masculina e esportiva com linhas mais musculosas, sem perder a sua essência. O novo Beetle conta ainda com as tecnologias mais recentes desenvolvidas pela Volks em eficiência, segurança, conforto e exclusividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário