segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Volkswagen Run terá sorteio de um Gol 0km

A Volkswagen realiza no próximo dia 20 de novembro a 5ª edição da Volkswagen Run. A corrida de pedestrianismo acontece dentro da fábrica da Anchieta, localizada em São Bernardo do Campo (SP). São 10 quilômetros de percurso, que passa pelo meio da linha de montagem da companhia. Participam da prova atletas amadores e da elite.


Os 10 primeiros colocados das categorias masculina e feminina vão dividir uma premiação total de R$ 30.000. Só os vencedores de cada uma das duas categorias levam R$ 4.500 cada. Além disso, haverá o sorteio de um Gol 1.0 entre os corredores que completarem a prova em até 1h45m.

Em 2011, será adotado pela primeira vez o conceito "Think Blue", uma campanha global da empresa que mostra sustentabilidade de seus processos, produtos e ações. No caso da Volkswagen Run, isso vai ser feito por meio de uma cartilha com as principais iniciativas sustentáveis da empresa, da cenografia da prova e da camiseta dos atletas.

As inscrições para a prova já estão esgotadas. Para os atletas inscritos, a retirada do kit atleta – que inclui uma camiseta Thermodry, um par de meias Performance e um boné – será feita nos dias 17 e 18 de novembro (das 10h às 20h) ou no dia 19 de novembro (das 9h às 17h), mediante apresentação da carteira de identidade e do comprovante de pagamento da inscrição.

Tome nota:

O quê: Volkswagen Run 2011
Quando: 20 de novembro, às 8h (largada)
Onde: Fábrica Anchieta – Km 23,5 da Via Anchieta, São Bernardo do Campo, São Paulo
Quanto: Gratuito para quem for assistir a prova
Informações: www.vwrun.com.br


Fonte: Interpress Motor

Sem comentários:

Enviar um comentário