quarta-feira, 20 de abril de 2011

VW lança site de ofertas para smartphones

A Volkswagen lança uma versão de seu site de ofertas para celulares. Nele os clientes podem conferir as melhores ofertas, conhecer os modelos ofertados e enviar uma intenção de compra para uma das mais de 600 concessionárias da rede em todo o país. O sistema funciona como uma pré-venda de automóveis e é inédito no Brasil. Além disso, é possível fazer uma busca e encontrar os endereços das concessionárias mais próximas do CEP digitado.

O sistema de busca também fornece um mapa detalhado com a possiblidade de o usuário traçar a melhor rota para se chegar à concessionária escolhida. O endereço é m.vw.com.br. "Nosso site móbile de ofertas nos aproximará ainda mais de nossos clientes, aproveitando o grande crescimento do mercado de celulares com acesso à internet no Brasil. Por meio dele, o processo de escolha e compra de carros da marca ficará ainda mais fácil", afirma Herlander Zola, gerente de marketing da Volkswagen do Brasil.


O site tem conteúdo configurado para todos os modelos de smartphones e aparelhos celulares com acesso à internet e funciona online. A criação do site é da AlmapBBDO e usa a plataforma Hands.

Segundo a empresa, hoje mais de 20 milhões de brasileiros acessam a internet via celular e apenas 12% entre as 500 maiores empresas brasileiras têm sites especialmente projetados para uso específico em telefones celulares. O Brasil já é o quinto principal mercado de celulares do mundo, com 180 milhões de aparelhos.
Fonte: Interpress Motor

Sem comentários:

Enviar um comentário