segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gol é o mais negociado em site de comércio eletrônico

O carro mais vendido do Brasil há 24 anos também é o mais oferecido e mais buscado no MercadoLivre, maior site de comércio eletrônico da América Latina. O Volkswagen Gol é o preferido da categoria Classificados de Automóveis. É o mais ofertado, seguido de Fiat Palio, Fiat Uno, Honda Civic e Chevrolet Celta. O site não divulga números ou percentuais, apenas o ranking.

Entre os carros mais buscados na plataforma, as três primeiras posições são ocupadas pela Volkswagen, representada por Gol, Golf e Saveiro. O quarto e quinto postos pertencem à Chevrolet, com Vectra e Corsa, respectivamente. A categoria tem mais de 52 mil anúncios publicados e é uma das líderes em audiência no Brasil, segundo dados da comScore Networks.


Um dos seus diferenciais é a possibilidade de o vendedor anunciar seu veículo e, caso não feche negócio durante o período de vigência do anúncio, poderá republicá-lo sem custo adicional. Os classificados do MercadoLivre também oferecem aos usuários a consulta rápida à tabela Fipe, uma das referências do mercado.
Fonte: Interpress Motor

Sem comentários:

Enviar um comentário