segunda-feira, 21 de maio de 2012
Estréia Campanha Publicitária do Fox
Estreou neste domingo, dia 20, a campanha publicitária do Fox. A campanha cujo destaque é a versatilidade do modelo, explora as soluções e possilidades de espaço que o banco traseiro corrediço e o rebatimento total do banco traseiro oferecem. A Campanha será exibida nos canais de TV Aberta, a Cabo, mídia impressa, internet entre outras mídias.
Filme
O filme “Argentino” mostra dois amigos saindo de um jogo de futebol e indo para um churrasco. Após uma declaração inesperada do amigo, vemos o motorista frear bruscamente o seu Fox como se algo o tivesse chocado, e então pergunta: ”Coube tudo do churrasco aí atrás?” e o outro, com uma expressão aliviada por perceber que o amigo não reagiu de maneira negativa à sua declaração, responde que sim, foi só rebater o banco traseiro do Fox! Feliz o motorista sai surpreso com o espaço do porta-malas. O filme se encerra com a locução do mote “Nada surpreende mais que a versatilidade do Fox”.
Anúncio
Utilizando o mesmo conceito, o anúncio de página dupla mostra todo o espaço do Fox para “carregar o que você quiser, precisar, se precisar”. O rebatimento do banco é o grande destaque deste anúncio. O anúncio será veiculado nas melhores revistas do País.
Internet
Um hotsite com um visual super moderno trará, além dos diferenciais do modelo, três filmes com uma linguagem jovem, leve e bem humorada, mostrando diferentes necessidades de espaço, atendidas seja pelos 17 porta-objetos, seja pelo banco traseiro corrediço ou ainda pelo rebatimento total do banco traseiro. Os filmes também citam o rádio CD-MP3 Player com Bluetooth, entrada USB e SD- Card e o câmbio I-Motion.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário