segunda-feira, 19 de março de 2012

Volkswagen lança o Up! no Reino Unido por 7.995 libras

A Volkswagen começa a vender o compacto Up! no Reino Unido por preços entre 7.995 libras (R$ 22.555) e 11.180 libras (R$ 31.541). O carro está disponível naquele mercado em três versões: “Take up!”, “Move up!” e “High up!”, mais duas edições especiais Up! Black e Up! White.


O compacto global está disponível com motores 1.0 de três cilindros de 60 cavalos e 75 cv, além de uma versão com maior eficiência de consumo de combustível, a BlueMotion Technology, também de 60 cv. 

A Volkswagen pretende lançar ainda este ano a versão cinco portas do modelo, apresentada no Salão de Genebra, uma opção de câmbio automático e uma variante totalmente elétrica. O Up! teve seu lançamento mundial em setembro do ano passado, durante o Salão de Frankfurt. 

Para o mercado brasileiro, o carro está previsto para 2014. Ele será fabricado localmente, mas com outra configuração, já que a plataforma global permite alterações significativas. De acordo com o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, o modelo deverá custar menos do que o Gol G4. 

Sem comentários:

Enviar um comentário