terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Volkswagen Amarok 2012 – Novo modelo será lançado na Argentina


A filial da Volkswagen na Argentina divulgou a chegada do novo Amarok 2012, que será lançado no país logo no início de março. Pelo visual apresentado no comercial de TV, o modelo vem disposto a conquistar os apaixonados por carros. Com um design marcante, linhas imponentes e cores modernas, o lançamento surpreende pela beleza e arrojo.

Se comparado ao seu antecessor, o novo Amarok apresenta uma potência muito maior. Com uma propulsão mais forte, o automóvel que contava com as opções de motor Turbodiesel 1.0, com 122 cavalos e propulsor e BI-TDI 1.0 de 163 cavalos, recebeu na nova geração os motores  TDI 2.0 140 e BI-TDI 2.0 que geram, respectivamente, 140 e 180 cavalos de potência.

De acordo com a montadora, a versão top de linha do novo Amarok, contará com aceleração de 0 a 100 km/h em 10 segundos e torque de 42,8 mkgf. Além disso, a transmissão será feita através de câmbio manual com seis velocidades nas opções mais simples e câmbio sequencial automático de oito marchas, na versão mais elaborada.

A previsão é de que o carro chegue ao Brasil em março ou abril desse ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário