quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jetta é eleito melhor carro do ano


A Volkswagen do Brasil acaba de conquistar mais um importante reconhecimento da imprensa automotiva brasileira. O modelo Jetta com motorização TSi 2.0 foi considerado o melhor carro do ano, no segmento até R$ 90 mil, em levantamento realizado pela Folha de S.Paulo, que levou em conta os testes realizados pela equipe do jornal durante todo o ano de 2011. Segundo o jornal, o modelo Volkswagen "reina" entre os sedãs mais sofisticados por ser equipado com o eficiente motor 2.0 turbo de 200 cavalos e câmbio de dupla embreagem. O conjunto proporciona ao Jetta a vantagem de manter desempenho semelhante a de rivais mais caros.

Este é mais um reconhecimento recebido pelo modelo este ano. No início de dezembro, o Jetta foi escolhido “O Melhor Carro Importado” na premiação “Car Awards 2012”, organizada pela revista Car Magazine.
O reconhecimento se soma aos cerca de 30 prêmios recebidos pela Volkswagen do Brasil em 2011, que comprovam a excelente reputação que a empresa e seus veículos possuem junto aos consumidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário