A Amarok Highline, versão topo da picape, passa a oferecer de série sensor de estacionamento traseiro, sistema de áudio RCD 510 com conexão Bluetooth e alarme com ultrassom. Como opcional, o modelo ganha o aparelho RNS 315 com tela de 5 polegadas sensível ao toque e acesso ao navegador ar condicionado, áudio com Bluetooth, rádio, CD, MP3 e WMA e entradas auxiliares para áudio e SD-cards. O equipamento também é oferecido na Trendline.
Na versão de entrada 122 cv, airbags para motorista e passageiro passam a ser opcionais avulsos. Seu motor 2.0 diesel de quatro cilindros tem apenas um turbompressor e gera os 122 cv de potência que lhe dão o nome. Sua tração pode ser 4x2 ou 4x4. Na Trendline e na Highline o mesmo motor utiliza dois turbos e chega aos 163 cv. A tração é sempre 4x4 e todas as versões têm câmbio manual de seis marchas.
A Amarok SE chega com foco no trabalho. O modelo é praticamente igual a versão 122 cv, porém tem motor de 163 cv, tração 4x4 e rodas de alumínio de 16 polegadas calçadas em pneus 245/70. Também fazem parte do pacote de série para-choque dianteiro preto fosco, retrovisores externos e vidros com acionamento elétrico, travamento central por controle remoto e airbags para motorista e passageiro da frente.
Fonte: Interpress Motor
Sem comentários:
Enviar um comentário