terça-feira, 1 de novembro de 2011

Volkswagen Amarok 2012 ganha nova versão

A Volkswagen coloca no mercado a linha 2012 da Amarok. A cabine simples e o câmbio automático de oito marchas não vieram. Entretanto, a picape produzida na Argentina chega com mais equipamentos de série e opcionais para as versões 122 cv, Trendline e Highline, além de uma nova versão de acabamento destinada somente a clientes corporativos e batizada SE.



A Amarok Highline, versão topo da picape, passa a oferecer de série sensor de estacionamento traseiro, sistema de áudio RCD 510 com conexão Bluetooth e alarme com ultrassom. Como opcional, o modelo ganha o aparelho RNS 315 com tela de 5 polegadas sensível ao toque e acesso ao navegador ar condicionado, áudio com Bluetooth, rádio, CD, MP3 e WMA e entradas auxiliares para áudio e SD-cards. O equipamento também é oferecido na Trendline.

Na versão de entrada 122 cv, airbags para motorista e passageiro passam a ser opcionais avulsos. Seu motor 2.0 diesel de quatro cilindros tem apenas um turbompressor e gera os 122 cv de potência que lhe dão o nome. Sua tração pode ser 4x2 ou 4x4. Na Trendline e na Highline o mesmo motor utiliza dois turbos e chega aos 163 cv. A tração é sempre 4x4 e todas as versões têm câmbio manual de seis marchas.

A Amarok SE chega com foco no trabalho. O modelo é praticamente igual a versão 122 cv, porém tem motor de 163 cv, tração 4x4 e rodas de alumínio de 16 polegadas calçadas em pneus 245/70. Também fazem parte do pacote de série para-choque dianteiro preto fosco, retrovisores externos e vidros com acionamento elétrico, travamento central por controle remoto e airbags para motorista e passageiro da frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário