quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Passat CC ganha nova identidade de estilo da marca



Demorou, mas finalmente o Passat CC está de cara nova. O sedã com cara de cupê foi um dos últimos modelos da Volkswagen a entrar na onda da nova identidade visual da marca, que já mudou o visual de modelos como Passat, Touareg e Tiguan.

A reestilização foi suficiente para renovar a aparência do Passat CC. As formas arredondadas foram substituídas por traços mais retilíneos, principalmente no que diz respeito ao formato dos faróis. O desenho do para-choque frontal lembra um pouco o Passat sedã, embora tenha traços mais esportivos.

Na parte de trás as lanternas perderam o contorno arredondado, enquanto que o desenho das luzes segue o padrão adotado no restante da linha. O interior foi praticamente intocado, ganhando apenas novos itens - como os sistemas que apontam fadiga do motorista e identificam placas de trânsito - e revestimentos.

Na Europa, o novo Passat CC será vendido com motorizações a gasolina ou diesel, todas com injeção direta de combustível. As potências variam entre 160 cv e 300 cv. A estreia do modelo está agendada para o Salão de Los Angeles, que acontece no final de novembro. O carro começa a ser vendido na Alemanha em 2012, sendo que os outros mercados - como Europa, Rússia, China e Brasil - poderão comprá-lo a partir de 2013.

Fonte: Quatro Rodas

Sem comentários:

Enviar um comentário