terça-feira, 18 de outubro de 2011

VW Polo e Passat ganham novas versões na Europa

A Volkswagen apresentou novas opções do Polo e do Passat para o consumidor europeu. Enquanto não vemos por aqui o desembarque da nova geração do Polo que já é vendida na Europa, no velho continente eles ganham uma versão R-Line do compacto premium.

Serão dois pacotes R-Line disponíveis para as versões Comfortline e Highline. A primeira delas inclui rodas de liga leve 16 pol. ou 17 pol. calçadas com pneus de medidas 215, grade com acabamento black piano, parachoques dianteiro e traseiro diferenciados e difusor traseiro. Completando as opções, o consumidor pode levar ainda ponteiras de escapamento cromado, spoiler de teto, saias laterais, faróis de neblina e placa de numeração iluminada com LED.

O segundo kit estiliza o interior do modelo com um par de bancos esportivos revestidos em couro ou Alcantara, teto revestido em tecido preto, volante esportivo, painel com acabamento em black piano e pedais e soleiras em alumínio.

Já para o Passat, a Volkswagen criou a edição Exclusive, baseada na versão Highline que está disponível tanto para o sedã quanto para o Station Wagon. Por fora o modelo ganhou novas rodas de 18 pol. e uma suspensão 15 mm mais baixa graças a suspensão esportiva.

Os assentos foram revestidos com Nappa em um tom marrom com costura branca, assim como o painel das portas e o volante. Para completar, o modelo ganhou tapetes especiais e acabamento com uma combinação de madeira e aço escovado.







Sem comentários:

Enviar um comentário